domingo, 20 de dezembro de 2009

Moinho da Maré - Seixal


Óleo s/tela
Colecção particular

8 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Diogo

Sei que sou repetitiva, mas tem que ser.

Comento este, pois achando o outro bonito este fascinou-me!
Está espectacular!
As cores, o tema, a luminosidade estão maravilhosas.

Parabéns.

Bjs e Festas Felizes para todos.

Lisa

Faniquito disse...

Oh eu de novo !!! :)

Não podia deixar de comentar essa tela maravilhosa que retrata de maneira colorida e linda o moinho.Ah seu eu soubesse fazer um terço disso. Mas é aquela história... talento ou vc tem...ou vc tem!!! hehehe

Um lindo domingo prá vc e minha amiga querida

Beijinhos

Ana

Laurita disse...

Olá Diogo, talvez pelos tons eu gosto mais deste do que o anterior. Estão lindos os dois mas este é meu preferido. Quero fazer votos de um Natal muito, muito feliz para todoos aí de casa, com muita saúde paz e muito amor. Beijócas meus queridos.

Savi disse...

Boa noite Diogo...
mais duas belas obras da sua colecção VALIOSA,disso não tenho a manor dúvida.
Aproveito para lhe desejar um Santo Natal na companhia de todos que lhe são muito queridos,e muito obrigada por fazer parte do meu dia a dia,com suas postagens e gentis comentários aos meus trabalhos.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Faniquito disse...

★ ★ Oii amigo Diogo !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

Laurita disse...

Olá querido amigo, não me podia ir embora(vou para Almeirim) sem agradecer os votos e brindar. Beijócas meus queridos.

Olá amigo
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de
........|000|...saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....Laura Oliveira.
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Graça Pereira disse...

Diogo
Voltei atrás para ver este Moinho da Maré que é um encanto! As tuas cores seduzem-me!
Sabes que estou a pensar fazer uma exposição de Pintura aqui no Zambeziana? Depois das Festas, conto-te melhor a minha ideia...Acho que vai ser fabuloso!
Um beijo
Graça

Maria Filomena disse...

Lindissima esta tela.....pode ser autodidata, mas o produto do seu talento, é o de um grande mestre...........
Maria Filomena