quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Igreja Santa Maria do Castelo-Sesimbra


Óleo s/tela
Colecção Particular

7 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá Diogo bom dia, estou encantada com este quadro, sou apaixonada por Sesimbra tenho aí família e tive á bem pouco tempo no castelo mas por razões bem tristes, não vale a pena dizer porque o Diogo vai perceber.

Força e continue a mostrar trabalhos lindos, a minha Joaninha ficou encantada com o seu blog e disse: mãe não vou mostrar as minhas pinturas aqui ao pé das do Diogo ficam mal e ele pinta muito bem.

Boa 5ª feira.

Sofia

Savi disse...

Boa noite Diogo...
mais duas obras que retratam a sua muita amada Sesimbra,o grande bem haja para quem não esquece a terra que o viu nascer e a enaltece nas suas obras.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Conceição

Susie L disse...

Olá Diogo,

esta pintura está muito bonita. Gostei muito de ser em tons de (parece-me) uma cor só, azul.
Gostei muito.
Bom fim-de-semana.

Susie L

Graça Pereira disse...

Maravilhoso este quadro em diversos tons de azul. Fico deslumbrada cada vez que aqui venho.
Se vou ao blog do lado...rendo-me á arte da Cusquinha...Deste lado é o que se vê!! Não há dúvida: foram destinados um para o outro!
Um beijo e bom fim de semana.
Graça

Sofia Sá disse...

olá Diogo, daqui é a Joana do "cantinho da mamã", pois é verdade, adoro os seus quadros são maravilhosos... adoro como passam uma mensagem de calma... são lindos. Como a minha mãe já lhe disse eu também gosto muito de pintar, aliás gosto muito de desenhar a carvão (a pintura nunca foi o meu forte... mas eu tento) só que quando olho para quadro como os seus eu fico embasbacada, sem palavras, porque os adoro... quem me dera pintar assim...um dia ganho coragem e mostro os meus desenhos a carvão, depois tem que me dar a sua opinião.

Ass: Joana

Um Sorriso para D. Maria disse...

olá eu sou a Joana do "cantinho da mamã" e queria pedir-lhe uma coisa, a si e a todos...venho pedir a toda a gente para nos dar ideias para ajudar uma Instituição de Crianças orfãs na linha de Sintra.... dar ideias não custa, pois não? por favor ajudem-nos, é muito importante.

bj e obrigada

Sandra Caetano disse...

Olá Diogo,

Eu adoro vir aqui "cuscar"..fico sempre deliciada!!!! Ficou Fantástico este quadro!!
Aproveito para desejar um FELIZ NATAL!!!

Bjs
Sandra