sábado, 5 de dezembro de 2009

Cabana na floresta


Óleo s/tela
Colecção particular

6 comentários:

Laurita disse...

Olá meu amigo, esse eu queria para mim!... é lindo, belo, fabuloso, espectacular, delicioso uma autentica miragem. Estou extasiada que mãos, que visão e que alma. Beijócas meus queridos. Claro que deixo sempre beijócas para a Cusquinha.

Savi disse...

Boa noite Diogo...
...palavras para Q é um artista portugês que pinta com ALMA e ARTE,linsiddima esta Tela é o género de pintura que eu mais gosto,mais uma vez PARABÉNS por ter tão grande talento.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Mona Lisa disse...

Olá Diogo

Nem sei que dizer. Fiquei embasbacada!

Adorei!
Está tão natural. O reflexo na água é um autêntico espelho.

Acho que esta tela é a minha preferida.

Parabéns!

wallper.lima disse...

Olá, cheguei até aqui através do blog Fardilha's, e fui ao poucos lendo e vendo suas postagens, e confesso que fiquei maravilhada com suas pinturas, e gostei mto também de ler, para conhecer melhor seu espaço, o seu perfil - e só posso dizer, que o que mais conta numa pintura é a emoção, e ter estilo próprio, e não somente fazer uma cópia, e isso eu vi por aqui, e adorei...tanto que estou me tornando sua seguidora, pois tb sou artista plástica, e se quiser conhecer meu espaço estarei esperando.
Abraços.
Waleria Lima.

Graça Pereira disse...

ARTE...é isto! Olhar,entender e gostar! Ficaria aqui mirando sem me cansar cada detalhe desta paisagem que transmite paz e uma serenidade que enche a alma...
Como alguém já disse, este , eu traria para casa para brilhar na minha sala.
Parabens Diogo.
Um beijo e um bom Domingo.
Graça

Faniquito disse...

Oii...eu de novo!!! :)

Olha, eu estou admirada , prá não variar. hehehe Lindissima essa tela... me arrisco (sem medo de errar) , a dizer que está perfeita !!!


E ao ler o poema do post abaixo, não posso deixar de pensar : como pode um jovem retratar " a dor" de maneira tão intensa ?!?

Desejo um excelente domingo a vc e a minha querida amiga

Beijinhos

Ana